fitoenergetica - Ervas de Gaya

Nossa rotina agitada, rodeada por momentos de grandes emoções faz com que as pessoas não tenham ideia dos benefícios que a mãe natureza pode oferecer, através da troca de boas sensações e seu poder curativo.


A Fitoenergética é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas, ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e dos pensamentos, os quais, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças. Essa pratica é uma das ferramentas mais poderosas e eficaz para ser utiliza nas Terapias Alternativas, limpando o campo energético e fortalecendo todos os chackras do ser humano, fechando assim as portas para as doenças físicas se manifestarem.


A doença para a medicina alternativa vem como um alerta do corpo, que indica que algo não está bem, ou seja, não há harmonia no corpo. Essa perda de equilíbrio interior manifesta no corpo como sintoma. Então, o sintoma é um sinal e um transmissor de informação, com seu aparecimento ele interrompe o fluxo da nossa vida e nos obriga a prestar atenção nele. A partir do momento em que olharmos o sintoma como a falta de algo dentro de nós, buscarmos as respostas e mudarmos alguns padrões tóxicos. Dessa maneira pode-se vencer a doença pela raiz, fazendo com que essa não volte mais para o seu campo de energia.


Costumamos tratar os sintomas sem se importar com as causas, fomos criados dessa forma, o que nos resta é despertar um novo padrão de pensamentos e nos olhar com mais amor, nos nutrir com toda essa farmácia natural que Deus nos deixou, observar nosso corpo, mente e sentimentos. Não há nada a melhorar ou a modificar neste mundo, a não ser a própria visão das coisas. E assim, todos os problemas mais complicados se resumem a uma única frase: “Conhece-te a ti mesmo”. Tudo o que precisamos fazer é conhecer a nós mesmos, na verdade, nos ver como de fato somos e sentir as nossas reais necessidades da alma, conhecer a nossa personalidade de ver-nos como de fato somos.